POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você comprou algum produto na Sonnervig Peças e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso

você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente

respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos

uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

– ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do

lojavirtual_e-commerce@sonnervig.com.br

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta

prévia. – O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos,

a contar da data do recebimento.

– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento. – Caso você tenha

recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas

imprevistos ocorrem) comunique por email através do lojavirtual_e-commerce@sonnervig.com.br

informando o produto e o defeito.

– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento –

Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações

feitas pelo cliente (ex.: ajustes, etc.)

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer

produto que apresente claramente indícios de mau uso.

A Sonnervig pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da

justificativa do motivo da recusa.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s),

somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente apresentando a nota do correio por

email, no prazo de 15 dias úteis.

– No caso de troca, tendo todas condições cumpridas, a Sonnervig enviará o produto escolhido

no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em

crédito para uma próxima compra.

– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto. –

Não trocamos produtos que estão na liquidação.

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do

lojavirtual_e-commerce@sonnervig.com.br ou pelo telefone (11)2066-1132 de seg. a sexta-feira

das 08:30 às 17:30 hs.


Compre pelo Telefone!

Endereço:

Av. Dr. Ricardo Jafet, 1259 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04260-020

Formas de pagamento

Segurança

Formas de envio